Nós vamos até si
Reparamos o seu iPhone ou iPad em qualquer zona do País
Gratuito
A recolha e entrega é totalmente gratuita, em qualquer morada de Portugal.
Rápido
Salvo raras exceções, terá o seu equipamento de volta em 48 horas.
Seguro
Todos os envios estão protegidos por um seguro contra danos ou extravios.
Faça já o seu Pedido de Recolha
Como Funciona?
Pedido de Recolha
Os pedidos de recolha são efetuados no formulário de Pedido de Reparação à Distância.
Pode optar pela recolha por estafeta ou entrega numa loja dos CTT. A recolha por estafeta apenas está disponível em moradas de Portugal Continental.
A maioria dos Pedidos de Recolha efetuados até às 15:30 de dia útil, são efetuados no próprio dia, salvo raras exceções em determinadas zonas do país. Pedidos de recolha efetuados depois das 15:30, durante o fim-de-semana ou feriados, são efetuados no dia útil seguinte.
Será sempre informado por e-mail de todos os estados do seu Pedido de Recolha.
Nota: Todos os nossos preços são Públicos e Transparentes. Antes de efetuar um pedido, pode simular previamente o custo de reparação na seguinte ligação: Preços de Reparação
Cópia de Segurança
Recomendamos que faça uma Cópia de Segurança do seu equipamento antes de qualquer reparação, uma vez que não nos responsabilizamos por quaisquer dados perdidos durante a reparação.
Mais informações na seguinte ligação: Como efetuar uma Cópia de Segurança?
Embalagem
Da sua parte só necessitamos que tenha o equipamento pronto para ser recolhido pelo estafeta, devidamente embalado e acondicionado numa embalagem de transporte.
Como caixa de transporte poderá, por exemplo, usar caixas de cartão de outros eletrodomésticos, caixas de sapatos, caixas de cartão de transporte, etc.
Como acondicionamento poderá, por exemplo, usar folhas de papel de jornal amachucadas, sacos de plástico em bola, panos ou toalhas.
Sugerimos que envie o equipamento dentro da embalagem original, se ainda a possuir.
O seguro de transporte apenas o protege de extravios ou se existirem danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da total responsabilidade do cliente o devido acondicionamento do equipamento a reparar.
Deverá enviar apenas o equipamento, sem carregadores, capas protetoras ou acessórios. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios de elementos externos ao equipamento.
Transporte
O transporte é efetuado por transportadora certificada, com garantia de entrega no dia útil seguinte.
O transporte inclui um seguro de 1000€ que o protege de extravios ou danos ao equipamento desde que existam danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da total responsabilidade do cliente o devido acondicionamento do equipamento a reparar.
Reparação
Depois de recebermos o seu equipamento, efetuamos um diagnóstico gratuito a todo o equipamento.
Logo de seguida enviamos um e-mail com as anomalias detetadas, juntamente com o Orçamento de Reparação. Só avançamos com a reparação depois da sua autorização.
Se não quiser avançar com nenhuma reparação, o seu equipamento é-lhe devolvido, sem qualquer custo adicional.
Todos os nossos preços são Públicos e Transparentes. Poderá simular previamente o custo de reparação na seguinte ligação: Preços de Reparação
Atenção: se tiver urgência na receção do seu equipamento, esteja atento ao seu e-mail de modo a validar o orçamento o mais rapidamente possível.
Pagamento
Assim que o seu equipamento esteja reparado, são lhe enviadas por e-mail as instruções de pagamento.
Opções de pagamento:
- Contra Reembolso (apenas em Dinheiro ou Cheque)
- Referência Multibanco
- MB Way
- Transferência Bancária
- Paypal / Cartão de Crédito
Assim que o pagamento é validado, o seu equipamento é imediatamente expedido.
Atenção: se tiver urgência na receção do seu equipamento, esteja atento ao seu e-mail de modo a efetuar o pagamento o mais rapidamente possível. Caso opte por “Contra Reembolso”, o equipamento é logo expedido mal a reparação é concluída.
Envio
Os envios são efetuados em dias úteis até às 17:00, com garantia de entrega no dia útil seguinte. Caso pretenda, poderá também optar por efetuar o levantamento nas nossas instalações.
Caso não esteja ninguém no local aquando a entrega, será deixado um aviso na caixa de correio com as instruções.
IMPORTANTE: Se a embalagem apresentar danos exteriores aquando a entrega pelo estafeta, não aceite a embalagem sem primeiro registar por escrito as anomalias identificadas. Deverá ficar com um comprovativo deste registo. Só assim poderemos ativar o seguro caso o equipamento no interior se encontrar danificado.