O que dizem os nossos clientes

  • António Quelhas
    Muito satisfeito com o serviço de substituição do ecrã do meu iPad air, funciona na perfeição. Preço competitivo e também muito contente com o serviço de recolha e entrega no domicílio, muito conveniente.
  • Francisca
    Sou do Norte. Na terça feira depois de almoço um estafeta dos CTT levantou o telemóvel. A loja recebeu, reparou e enviou-o na quarta. Quinta feira de manhã já o tinha como novo. Troquei o ecrã por um recondicionado e o serviço ficou impecável, nada a apontar. Sendo recondicionado, o LCD é original e a qualidade de imagem é exatamente igual à que tinha antes. Pedi também para trocarem a bateria e aplicarem uma película protetora. Recomendo este serviço.
  • Luís Aleixo
    Muito satisfeito, ótimo serviço, uma das melhores lojas de informática que já vi. Muito obrigado
  • Rui Santos
    Bom serviço e rápido. Sempre a minha primeira escolha para reparação de equipamentos electrónicos.
  • Antonio Alencar
    Todos os meus produtos eu só mando para a IPartiu pois ganhou minha confiança e hoje em dia não me vejo levando meus produtos eletrônicos para outra empresa reparar.
  • Beatriz Caetano
    O ano passado, realizei na iPartiu a troca do lcd do meu iPhone 7. Tudo correu bem e sempre a funcionar como o esperado. Ontem, durante a utilização do telemóvel, o ecrã parou de funcionar. Hoje, dirigi-me à iPartiu e prontamente resolveram-me o problema. É de louvar a rapidez, eficácia e bom atendimento. Aconselho vivamente a todas as pessoas.
  • Sofia Pinto
    Optei pelo serviço de recolha e entrega para reparação de um ecrã de iPad mini. A recolha foi realizada no dia em que pedi e passadas 48h úteis tinha o meu equipamento arranjado em casa. Antes de arranjar ainda enviam orçamento para garantir que queremos. Excelente serviço com preços competitivos. Muito seguro.